A resolução do seu dispositivo não suporta este website.
Por favor, tente com uma resolução maior.

Salon Line

Cabelos cacheados: penteados, cuidados, cortes e tratamentos



Cabelo cacheado com luzes: dicas de produtos, cuidados, técnicas e fotos para se inspirar

Se você está cansada de ter só uma tonalidade nos fios, a dica é apostar nos cabelos cacheados com luzes. Eles estão em alta e iluminam ainda mais a aparência! Mas atenção: os cabelos cacheados e crespos tendem a ser mais ressecados do que os fios lisos. Isso porque a oleosidade natural produzida no couro cabeludo não consegue chegar até as pontas das madeixas devido a seu formato encaracolado ou em espiral. Portanto, já sabe, né?! Dá-lhe hidratação nele! Veja também as fotos que trouxemos para você se inspirar!

cabelo cacheado com luzes

cabelo cacheado com luzes

cabelo cacheado com luzes

cabelos cacheados com luzes

cabelo cacheado com luzes

cabelo cacheado com luzes

cabelos cacheados com luzes

cabelo cacheado com luzes

Cabelo cacheado com luzes: cuidados

A palavra-chave para ter cachinhos lindos com luzes é: hidratação! Como já dissemos, os fios cacheados são naturalmente mais ressecados. Agora, imagina depois de passar pelo processo de descoloração?! Pois é, isso ajuda a intensificar ainda mais o ressecamento. Portanto, invista em produtos que proporcionam uma mega hidratação aos fios como, por exemplo, a Linha Bombástico de S.O.S Bomba da Salon Line. Ela é ideal para madeixas ressecadas ou danificadas, visto que é capaz de restaurar esses fios. Agora, se o seu problema com as luzes for o tom amarelado que resolveu aparecer, a dica então é apostar em shampoo e máscara matizadores para cabelos normais a secos. Eles neutralizam, matizam e desamarelam 100% os cabelos loiros, descoloridos ou com mechas.

Cabelo cacheado com luzes platinadas

Esse modelo tem feito muito sucesso entre as blogueiras e tem ganhado cada vez mais adeptos ao look. Afinal, ele combina com qualquer tom de pele e fica incrível na cor cinza escuro, chumbo ou até nos tons mais claros. O importante é você se sentir bem e cair de cabeça naquilo que te faz feliz e mais bonita.

Cabelo cacheado com luzes caramelo

Quer mudar o visual, mas não quer investir no tom platinado? Não tem problema! A dica é apostar em nuances castanhas para iluminar os fios de forma mais natural. Elas ficam bem em qualquer tom de pele e são ideais para quem quer fugir do loiro. Uma excelente opção é o conhecido “caramel balayage” que nada mais é do que mechas em tom caramelo, que podem ficar entre as nuances dourada e marrom claro. São lindas e tem feito muito sucesso também!

Cabelo cacheado com luzes: procure um profissional de sua confiança!

Outra dica muito valiosa para você que está pensando em fazer mechas, é procurar um profissional de sua confiança, realizar o teste de mecha, analisar o grau de porosidade do seu fio e, só a partir daí, realizar qualquer procedimento químico.





Veja Também