A resolução do seu dispositivo não suporta este website.
Por favor, tente com uma resolução maior.

Salon Line

Dicas



finalizadores

Creme de pentear: os benefícios dos finalizadores

O que você acha de ter cabelos protegidos, hidratados e longe do frizz? Ótimo, não é?! Com o creme de pentear da linha S.O.S Bomba, você não precisa mais se preocupar, pois além de garantir uma finalização divina, ele também é o aliado de quem deseja fios saudáveis todos os dias!

Creme para pentear: quais os melhores produtos?

O creme de pentear é um finalizador de cabelo muito conhecido por quem possui cabelos cacheados e crespos. Um bom creme de pentear é um produto indispensável na rotina de quem ama exibir seus cachinhos, pois além de ajudar na definição e na hora de modelar aquele penteado, mantém os fios hidratados durante todo o dia.

O Creme de Pentear Original S.O.S Bomba fortifica os fios, reduz a quebra e deixa os cabelos desembaraçados, hidratados e brilhantes. Sua fórmula ainda possui ativos maravilhosos que auxiliam no crescimento capilar, mantendo os cabelos fortes e saudáveis. Disponível em dois tamanhos: 300 ml e 500 ml.

Tem também o queridinho Creme para Pentear Bombástico que ajuda em uma super Hidratação, nutrição e definição. Com Babosa, Óleos Ultra Nutritivos, D-Pantenol e cafeína.

Além disso, tem também para as cacheadas e crespas: Creme para Pentear Cachos e Crespos para cuidar, definir e desembaraçar. Aqui o cuidado é perfeito.

Creme para pentear cabelos cacheados e crespos: como usar?

O uso do creme de pentear é bastante simples. Com os cabelos úmidos, aplique o produto mecha a mecha em todo o comprimento do cabelo. Em seguida, basta finalizar com uma fitagem, com o Rake and Shake ou com a técnica de finalização de sua preferência.

Creme de pentear: auxílio contra o frizz

Além de garantir uma finalização incrível, o creme de pentear é um ótimo aliado contra o frizz, afinal, quem sofre com ele, sabe bem como os cabelos ficam com o passar das horas: fios arrepiados que não param no lugar, não é? Parece algo difícil de resolver, mas uma boa solução é levar o seu creme de pentear dentro da bolsa e repor a aplicação durante o dia para abaixar os fiozinhos mais rebeldes. Na hora de passar o produto no cabelo, caso o fio já esteja seco, você pode passar um pouco de água nas mãos para o creme de pentear ficar mais fluido e espalhar melhor entre as mechas.

Com os cremes da linha Bomba, seus cabelos garantirão todos os benefícios que você sempre sonhou!

 





Veja Também