A resolução do seu dispositivo não suporta este website.
Por favor, tente com uma resolução maior.

Salon Line

Coloração



Loiro perolado: dicas e inspirações para se jogar nesse tom

Se você está em busca de um loiro luxuoso e que é tendência, nada melhor do que apostar no loiro perolado. A cor que está entre os tons de loiro frio, lembra muito o platinado e imita o brilho das próprias pérolas, combinando assim com tons mais pálidos e acinzentados de loiro. Para saber mais detalhes sobre a cor que está fazendo a cabeça da mulherada, fique de olho aqui. Aproveite e inspire-se para renovar o tom das suas madeixas.

Mulher com cabelo curto loiro perolado

Loiro perolado e suas características

Assim como o platinado, o loiro perolado tem um fundo bem claro, puxado bastante para o branco. Por se aproximar muito da cor das pérolas, como falamos acima, ele é perfeito para quem deseja fugir de nuances amareladas como o dourado, por exemplo, e proporciona um resultado mais natural aos fios. Além disso, fica incrível em pessoas com o tom de pele mais frio. Porém, se você tem um tom de pele mais quente, nada impede de experimentar a cor também. Afinal, o importante é não seguir as regras, mas sim a sua vontade. Dica: para um efeito pérola mais natural ainda, deixe a raiz mais escura e faça um degradê ao longo dos fios. Isso é garantia de um loiro perolado mais harmonioso.

Mulher de costas com cabelo loiro perolado, tamanho médio

 

Loiro perolado e as técnicas

O loiro perolado pode ser adotado também em cabelos com mechas, californianas, ombré hair, luzes e outras técnicas. Ele deixa o visual delicado e, por ser uma variação do loiro claro, platinado e champagne, garante um cabelo sofisticado.

Mulher com cabelo curto loiro perolado

Loiro perolado e os cuidados

Para chegar nessa cor maravilhosa, é preciso submeter às madeixas ao processo de descoloração. Como todos sabem, esse procedimento é bastante agressivo e pode danificar muito os fios caso eles não estejam saudáveis o suficiente. Por isso, o ideal é procurar um profissional de sua confiança para analisar a saúde da fibra capilar e fazer o teste de mecha antes de qualquer coisa. Se o resultado forem fios fracos, invista em um cronograma capilar composto pelas etapas de hidratação, nutrição e reconstrução. É ele quem vai ajudar a repor água, lipídeos e queratina que foram perdidos.

Loiro perolado: matizador nele

Para evitar o amarelamento do loiro perolado, experimente a Linha Matizador de S.O.S Bomba da Salon Line. Ela é composta por shampoo e condicionador para quem tem cabelos mistos a oleosos, ou shampoo e máscara para quem tem cabelos normais a secos. Sua função é neutralizar manchas amareladas e matizar os fios, deixando-os novamente com a cor ideal.

Quer mais inspirações de cabelos loiros? Essa matéria está sensacional.





Veja Também