Penteados fáceis para o dia a dia - SOS Bomba

A resolução do seu dispositivo não suporta este website.
Por favor, tente com uma resolução maior.

Salon Line

Cabelo crespo: cortes, penteados, cuidados e tratamentos



Penteados fáceis

Penteados fáceis para o dia a dia

Conhecer alguns penteados fáceis ajuda – e muito – no dia a dia. Sabe aquele dia em que seu cabelo não acorda como você gostaria? Pois é, nessa hora, contar com algumas opções de penteados fáceis pode “salvar o rolê”. Confira agora algumas inspirações de penteados para te ajudar em sua rotina. Vamos lá?

Penteados fáceis para cabelos lisos e ondulados

Quem disse que cabelos lisos devem ser exibidos apenas soltos? O mesmo serve para os cabelos ondulados. Alguns penteados fáceis podem harmonizar o visual em qualquer situação. Um exemplo clássico e maravilhoso são as tranças embutidas. Fáceis de fazer, especialmente, na raiz lisa, as tranças embutidas combinam com qualquer ocasião.

Outra composição no topo de penteados fáceis é o rabo de cavalo. Simples de montar e de estilizar, esse penteado favorece o visual, garantindo um ar despojado ou sofisticado (se for exibido com um topete, por exemplo). Além dessas, outras opções de penteados fáceis passeiam entre os semipresos e as variações de coques, que são sempre encantadoras.

Penteados fáceis para cabelos cacheados e crespos

Cabelos cacheados, crespos e crespíssimos costumam acordar em “bad hair day”. Essa gíria, famosa entre as donas de cabelos com curvatura, representa exatamente o dia que os fios não estão como você queria. Mas não é o fim do mundo! Afinal, existem penteados fáceis que podem ser feitos e melhorar muito seu dia!

O coque abacaxi, sem dúvidas, é um penteado queridinho das cacheadas e crespas no bad hair day. Outro penteado simples de fazer e muito usado é o Afro Puff. Para quem tem pressa, o coque despojado é perfeito, porque aproveita o efeito “bagunçadinho” dos fios. As tranças e uma boa dose de imaginação, também, são igualmente importantes para esses dias.

Penteados fáceis: dicas de produtos indispensáveis

Para quem faz uso contínuo de secador e prancha, por exemplo, contar com um defrizante termoativado é essencial para a saúde dos fios. A linha S.O.S Bomba conta com o Defrizante Leve, que favorece o alinhamento da fibra capilar e ainda protege os fios do calor excessivo.

Já para quem possui cabelos com curvatura – ondulados, cacheados e crespos –, o uso de um bom finalizador de cabelo é indispensável na hora de compor os penteados fáceis. Assim, contar com um creme de pentear, por exemplo, é ideal para desembaraçar os fios e favorecer a definição. A Salon Line oferece o Creme para Pentear Original S.O.S Bomba, que ajuda a reduzir a quebra capilar, deixando os fios mais fortes, hidratados e cheios de vida.

E aí, gostou das inspirações de penteados fáceis?! Então, já sabe: naqueles dias em que os cabelos não acordarem da forma como você deseja, basta recorrer a um desses penteados e arrasar!





Veja Também